eMULE

eMule é um programa de partilha de ficheiros gratuito baseado na rede eDonkey2000, mas oferece mais funcionalidades que o cliente eDonkey, em parte porque o eMule é um projecto open source (código aberto) o que permite a contribuição de mais pessoas para o aumento rápido das suas funcionalidades.

Algumas Caracteristicas
- Este programa usa várias redes para criar uma partilha de ficheiros mais fidigna. (Usa as redes ED2K, Source Exchange, Kad)
- O sistema de créditos e espera ajuda a assegurar que todos os utilizadores obtenham os ficheiros que desejam, promovendo incentivos para que estes partilhem os seus ficheiros durante mais tempo.
- Cada ficheiro é verificado se está corrompido enquando o download se processa para assegurar ficheiros isentos de erros.
- Possui uma função de antevisão que permite uma pre-visualização de ficheiros de video antes destes estarem completos.
- Para achares os ficheiros que pretendes, o eMule oferece um leque alargado de possibilidade que inclui: Servidores (locais e globais), baseados na Web (Jigle e Filedonkey), e o Kad.
- O eMule possui também um sistema de mensagens instantâneas e um cliente de IRC incorporado para assim poderes estar em contacto com os teus amigos.

Galeria de imagens do eMule:

Novo Comentário

Seu comentário será moderado e poderá não ser aprovado.

Programas Para PC | Seu Blog de downloads
Deixe sua opinião nessa Postagem. Sua opinião é muito importante para Nós.
Se puder, seja um seguidor desse Blog. Não custa nada!
 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !