Glary Registry Repair

Limpe e repare o registro do Windows com este download gratuito.
Depois de seu PC ficar um pouco rodado, certamente você terá problemas com o registro do Windows. Entradas inválidas, programas de desinstalação que não retirar todas as entradas do register, diretórios e associações de arquivos inválidos, entradas obsoletas... a lista de problemas relacionados a esse componente do sistema é enorme.
Para piorar a situação, tais complicações deixam seu computador mais lento, causam falhas no sistema. Ou seja, nada pior do que um registro desorganizado e cheio de cacarecos. E de uma coisa você pode ter certeza: a não ser que seja um especialista no assunto, dificilmente poderá arrumar o registro sozinho.
Para resolver o problema, baixe o Glary Registry Repair, um programa gratuito que faz uma varredura escaneamento do Registro, buscando por erros e consertando-os rapidamente.
Glary_Registry_Repair_tela
Você poderá escolher quais mudanças aceitar de fato e quais não permitir. E antes de mexer no registro, o software cria um arquivo de backup, para que seja possível reverter seu Registro para o estado anterior, caso ocorram problemas.

Novo Comentário

Seu comentário será moderado e poderá não ser aprovado.

Programas Para PC | Seu Blog de downloads
Deixe sua opinião nessa Postagem. Sua opinião é muito importante para Nós.
Se puder, seja um seguidor desse Blog. Não custa nada!
 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !