Nero 12 Grátis - TRIAL






Com o Nero Multimedia Suite 12, você pode gravar CDs, DVDs e discos de Blu-ray, editar e executar arquivos de áudio, converter e reproduzir vídeos, criar diferentes meios de backup dos seus dados e muito mais.


A nova versão da suíte de aplicativos, recém-saída do forno, traz como destaques a tradução para o português, a compatibilidade com o Windows 8, algumas novas ferramentas de edição e a possibilidade de gravar os conteúdos manipulados em alta definição. Você pode experimentar tudo o que o Nero Multimedia Suite 12 tem a oferecer por 15 dias sem pagar nada.

Atenção durante a instalação

Durante a instalação do Nero Multimedia Suite 12, você precisa ficar atento, pois o programa instala por padrão barras de ferramentas adicionais ao seu navegador – as quais não tem qualquer relação com o seu funcionamento.
Assim, caso você não queira que o seu computador seja lotado de tranqueiras, lembre-se de desmarcar a caixa de seleção referente a esses complementos inúteis – conforme ilustra a imagem abaixo.

Compartilhando seus projetos

Um dos grandes atrativos do Nero 12 é a facilidade com que você pode encaminhar as suas produções feitas no PC para outros dispositivos eletrônicos, como consoles (PlayStation 3 e Xbox 360), tablets e smartphones (iOS e Android), televisores com conectividade à internet e outros gadgets que possuam a tecnologia DLNA.

Assegurando a integridade dos seus dados

Outra função essencial do Nero 12 é a ferramenta para a criação de backups. Com apenas um clique, você consegue gerar uma cópia de segurança de tudo o que é importante dentro de seus discos rígidos, podendo rapidamente gravar a seleção em mídias físicas (CDs, DVDs).
É possível ainda selecionar manualmente arquivos e pastas para a gravação. Com isso, você pode ficar tranquilo, pois saberá que a integridade dos conteúdos mais importantes no seu PC estará a salvo.

Mais uma opção de player multimídia

O Nero 12 está se tornando a cada no edição uma excelente opção para que você possa escutar suas coleções de músicas e o seu repositório de vídeos – estejam eles salvos em mídias ópticas ou armazenado no próprio computador.

Digitalize suas mídias analógicas

Se você é da geração em que os vídeos ainda eram gravados em fitas de VHS, o Nero 12 pode se tornar um grande aliado para o seu acervo de gravações. Isso porque ele conta com recursos capazes de digitalizar esses conteúdos para que eles possam ser armazenados em CDs, DVDs ou discos de Blu-ray – evitando que as filmagens sejam perdidas devido à ação do tempo sobre as fitas.

Quase uma produtora cinematográfica

As ferramentas de edição de vídeos oferecidas pelo Nero 12 também merecem destaque. Os recursos disponíveis promovem manipulações descomplicadas e com resultados quase profissionais para a manipulação de gravações – podendo inclusive criar filmagens do zero.
Entre os filtros existentes, você encontra modelos com um visual mais retrô, estilos vintage, molduras modernas, transições animadas, estabilização de imagem e muito mais. Para deixar as edições com um toque ainda mais requintado, você pode criar menus, planos de fundo personalizados, capítulos e links externos nas mídias ópticas.

Suporte

O Nero 12 possui um enorme e completo suporte para diferentes formatos de arquivos. Confira na relação abaixo as principais extensões compatíveis com esta suíte de softwares:
  • Arquivos de dados: ISO, UDF e NRG;
  • Arquivos de áudio: AAC, HD-AAC, MP3, MP4, M4A, MP2, MP2A, MPA, MPA2, M2A, AC3, AIFF, AIF, CDA, OGG, OGM, OGA, WAV, WAVE, WMA, FLAC, APE e MKA;
  • Arquivos de vídeo: ASF, AVI, NVAVI, DV, DVSD, MOV, VOB, MPEG, MPE, M1V, M2P, M2V, MOD, MP2V, M2TS, M2T, MTS, TS, TOD, TRP, MP4, DIVX, AVC, H264, WMV, FLV, MKV, DVR-MS, DAT, BSF, 3GP, IFO, MJEPG, MMV e WTV;
  • Arquivos de imagem: BMP, DIB, GIF, ICO, JFIF, JPEG, JPG, JPE, PCX, PNG, PPM, TGA, TIFF, TIF, WMF e PBM.


Novo Comentário

Seu comentário será moderado e poderá não ser aprovado.

Programas Para PC | Seu Blog de downloads
Deixe sua opinião nessa Postagem. Sua opinião é muito importante para Nós.
Se puder, seja um seguidor desse Blog. Não custa nada!
 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !