Ript BETA


"Arraste imagens, textos e links de sites e Orkut para um mural digital e tenha sempre quem você ama por perto."


Ript é um programa que surgiu de uma necessidade: organizar idéias de forma simples, rápida e descomplicada no computador. Mas Ript não poderia ser mais um desses aplicativos com milhares de ferramentas complexas, os quais exigem cursos, apostilas e tutoriais gigantes. Por isso, os desenvolvedores cuidaram para que tudo neste software fosse simples e fácil.

O software foi desenvolvido para servir como um quadro organizacional para se juntar idéias, pensamentos, figuras e textos e também para criar murais com fotos e imagens. Se você gosta de esquematizar seu trabalho, quer planejar as compras no mercado ou quer deixar um recado, a forma mais rápida e limpa de fazer é usar o Ript.

Ript aceita imagens do arquivo e de sites na internet, textos de documentos, links da web e tudo o que você quiser com o sistema Drag-and-drop (arraste e solte). O programa também possui um widget para auxiliar na hora de arrastar, simplificando ainda mais seu trabalho.

Links do Orkut

Para você que usa o Orkut e vive perdendo links de comunidades, recados e fotos, Ript é a solução perfeita. Tudo que você precisa é selecionar e arrastar qualquer texto, link ou foto e você nunca mais perderá nada.

Mural de fotos

Crie um mural com a foto de todos os seus amigos e tenha sempre quem você ama perto de você. Faça colagens, montagens e solte a imaginação para deixar seu álbum ainda mais bonito.

Ferramentas

  • Text: insere uma caixa de texto no lugar desejado do seu mural.
  • Print: abre a janela de impressão do Windows para imprimir seu quadro esquemático.

  • Email: salva o projeto como imagem JPEG ou arquivo Ript para envio por e-mail.
  • Save: salva o projeto do mesmo modo que a função Email, contudo sem envio.

  • Import: busca um arquivo Ript no computador para abrir.


  • Uma dica útil é salvar seus murais em formato de imagem JPEG e colocar como papel de parede para deixar sua área de trabalho mais alegre ou até mesmo deixar recados para os outros.

    Observações
    • Sistema operacional Windows XP/Vista
    • Antes de instalar o Ript você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa. Clique aqui para saber como criar um ponto de restauração.


    Novo Comentário

    Seu comentário será moderado e poderá não ser aprovado.

    Programas Para PC | Seu Blog de downloads
    Deixe sua opinião nessa Postagem. Sua opinião é muito importante para Nós.
    Se puder, seja um seguidor desse Blog. Não custa nada!
     
    CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !