MyFamily 2.0

Stress, correria e agendas cheias já são termos carimbados no cotidiano de quem vive nas cidades grandes. E cada vez mais, percebemos que as famílias têm se distanciado, os laços familiares estão se dissolvendo em função desta demasiada falta de tempo. E quando não é o tempo o fator de separação, as distâncias se encarregam desse papel. E não existem meios simples de solucionar estes problemas e realizar a tão sonhada interação entre todos.

Mesmo emails e messengers não tem se mostrado eficientes para promover um relacionamento interfamiliar de qualidade onde parentes possam participar e interagir. Foi para isso que MyFamily 2.0 foi criado. Para proporcionar um ambiente de interação completo, seja para a família ou para todos os familiares de forma geral.

Utilidades

Em um primeiro momento MyFamily pode ter serventia para o âmbito familiar, onde pais desejam comunicar filhos, ou deixar mensagens. Filhos que estudam em outras cidades podem carregar fotos e vídeos e ter uma comunicação gratuita de qualidade com seus pais.

Em um segundo ponto de vista MyFamily pode ser usado para um grupo de familiares maior, que abranja todos os parentes. Nesse caso MyFamily seria útil para comunicação geral, agendamento de eventos, almoços, viajens e aniversários. Além de que existe também uma ferramenta para criação de árvores genealógicas, bastante útil para quem gosta de tradições e informações sobre antepassados.

Ferramentas

  • Criação de álbuns de fotos e vídeos por todos os membros.

  • Áreas de discussão sobre a história da família, receitas milenares que passaram de geração em geração desde os primórdios, novidades e experiências recentes.

  • SnapGenies, histórias contadas com fotos, que poderão servir como brincadeiras interativas.

  • Criação de árvores genealógicas, suportado por Ancestry.com.

  • Agenda de eventos para aniversários, almoços e churrascos.

  • Compartilhamento de arquivos por meio de upload.

  • Perfil pessoal com foto e descrição.

  • Loja de presentes, na qual você poderá comprar lembranças como cartões postais, camisetas e chaveiros para seus familiares.


  • Gilvane em 28 de setembro de 2009 às 19:41

    Nossa Opinião
    Acima você conferiu uma descrição completa sobre o MyFamily e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele:
    Com ferramentas simples, fáceis de usar e bem direcionadas MyFamily é um serviço que cumpre bem seu papel. Suas funcionalidades abrangem vários aspectos da vida familiar, como receitas e árvores genealógicas e, mesmo estando limitado ao inglês é suficientemente simples para qualquer um que conheça pelo menos um pouco do inglês poder utilisá-lo com tranqüilidade.

    Novo Comentário

    Seu comentário será moderado e poderá não ser aprovado.

    Programas Para PC | Seu Blog de downloads
    Deixe sua opinião nessa Postagem. Sua opinião é muito importante para Nós.
    Se puder, seja um seguidor desse Blog. Não custa nada!
     
    CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !