Microsoft Office 2007 + serial


Microsoft Office 2007 possui as maiores mudanças em termos de visual deste famoso pacote para escritório. Nesta versão de testes você poderá experimentar tudo que há de novo nele e ver se adapta à nova organização dado ao visual do pacote. Alguns conceitos são inéditos, como o ribbon, e já estão sendo adotados por outras empresas também, além da Microsoft.

Há muitas novidades interessantes?

Fora o visual, não muitas. Agora todas as ferramentas foram enrriquecidas com galerias mais completas de clip-arts, formas, documentos de exemplo e outras coisas mais para incrementar as produções, os ícones estão muito melhores (para acompanhar as novas tendências de interface e ficarem mais atraentes monitores maiores), cada ferramenta está melhor identificada, o menu para salvar está mais prático, há novos formatos de documentos (DOCX, XLSX e PPTX, por exemplo) e algumas outras de integração online.

Pontos negativos

Como houve uma mudança muito drástica na organização, os usuários acostumados ao clássico esquema de menus das versões antigas perdem produtividade, pois o novo esquema, chamado de ribbon, não tem as ferramentas organizadas como o esquema antigo, nem as categorias são as mesmas.
Outros pontos perdidos são devido aos novos formatos serem padrão na hora de salvar arquivos (há como remover esta opção). Quem nunca tentou abrir um documento em formato DOCX, por exemplo, nas versões anteriores? Se não tentou, sorte sua, pois eles não abrem (a menos que você instale o Pacote de Compatibilidade para Formatos de Arquivo do Microsoft Office Word, Excel e PowerPoint 2007 ). Então, as pessoas distribuem este formato sem perceber e outras não sabem o motivo de não visualizá-los.

Vale a pena usá-lo?

Sem dúvida, pois as novas tendências apontam para este tipo de interface e, futuramente, uma boa parte de softwares vai ter adotado este esquema, então, se você dominá-lo agora, não terá problemas futuramente, além disso, talvez, nunca mais o esquema antigo será visto nas próximas versões do Office, então, é bom já se acostumar.
Roda em Windows XP, 2003, Vista, 2008, 7

Disponível nos idiomas: Português

Configuração mínima


Pentium III/Celeron/K6/Athlon com 500MHz e 256MB de memória RAM.

1,46GB de espaço no HD.


Clique em Skip Advertisement

Novo Comentário

Seu comentário será moderado e poderá não ser aprovado.

Programas Para PC | Seu Blog de downloads
Deixe sua opinião nessa Postagem. Sua opinião é muito importante para Nós.
Se puder, seja um seguidor desse Blog. Não custa nada!
 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !