BurnAware Free

Burn Aware Free é um programa para gravação de CD, DVD ou Blu-Ray. Apesar de ter um visual simples até demais, esta ferramenta é fácil de usar e não requer muito tempo para conhecer seus comandos básicos. Todas as funções estão separadas por tipo de mídia que será utilizada.

É possível montar CDs com dados diversos, ou um CD de boot, além de discos de MP3, ou áudio comum. Ele cria e grava imagens ISO de discos e também e fornece informações a respeito dos drivers. Se preferir utilizar o DVD, poderá inclusive montar um disco de vídeo para assisti-lo em um aparelho de mesa.

Os discos Blu-Ray ainda não são muito utilizados para a gravação, por causa de seu alto preço. No entanto, caso você queira experimentar esta nova tecnologia, poderá utilizar o programa para gravar um disco de música numa mídia Blu-Ray. Infelizmente nesta versão do programa ainda não é possível criar um disco de vídeo neste tipo de mídia.

Roda em Windows NT, 2000, XP, Vista, 7

Disponível nos idiomas PortuguêsPortuguêsEspanholEspanholInglêsInglêsFrancêsFrancêsItalianoItalianoOutros idiomasOutros idiomas

Clique aqui para fazer o download

Novo Comentário

Seu comentário será moderado e poderá não ser aprovado.

Programas Para PC | Seu Blog de downloads
Deixe sua opinião nessa Postagem. Sua opinião é muito importante para Nós.
Se puder, seja um seguidor desse Blog. Não custa nada!
 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !