Nero 9.4

Nero é um dos maiores e mais renomados programas para gravação e cópia de CDs e DVDs, Blue-Rays e HD-DVDs, conhecido por gravar rapidamente, com segurança e confiabilidade, além de ser muito fácil de mexer. Permite que você grave seus arquivos, fotos e música em segundos, com a opção de continuar gravando quantas vezes desejar até a capacidade da mídia se esgotar.

Atenção, antes de fazer o download do arquivo cadastre-se aqui para receber o serial que possibilita a avaliação da versão trial. Apenas dessa forma é possível testar o programa. É um pouco burocrático, mas a empresa justifica como uma medida de segurança para evitar que o programa seja "pirateado".

Novidades nas versões 9

Agora, nas versões 9, ele vem com a cara totalmente remodelada, mais prática ainda e que o tornará até mais rápido para mexer do que antes, pois, junta todas as ferramentas em um só lugar, então, desta forma você não ficará mudando de menu em menu como nas versões anteriores, apenas clique nas ferramentas espalhadas pelo painel e trabalhe com ela no centro da tela (há algumas exceções que abrirão uma nova janela, mas são poucas).

Recursos novos e muito úteis como a de ripagem de vídeos em DVD, que faz o mesmo que o famoso DVD Shrink se propõe a fazer: fazer cópias de segurança dos filmes, com a opção de remover idiomas e legendas desnecessários dele. O interessante é que, além do áudio e das legendas, você pode remover capítulos ou trechos do vídeo (o que o Shrink não faz), mas só funciona com filmes sem travas ou proteção contra cópias.

A ferramenta de reprodução e gravação de TV em alta definição (agora que temos a transmissão digital, o seu PC pode virar uma televisão completa); e a opção para converter arquivos de música ou vídeo em vários formatos (MP3, WMA, WAV, MP4, OGG, etc), inclusive formatos compatíveis com o iPod, PSP e outros portáteis; e, uma das mais interessantes, que é a de recuperação de arquivos em discos arranhados ou danificados e que não são reconhecidos pelo Windows.

Lista de ferramentas disponíveis:

  • Criação de CDs e DVDs de áudio;
  • Ripador de discos;
  • Copiador de CDs, DVDs, Blue-Ray e HD-DVD;
  • Editor de áudio, vídeo e imagem;
  • Criador de apresentações de slides;
  • Mixador de áudio;
  • Criador de capa de CDs e DVDs;
  • Reprodutor de música, vídeo e imagem;
  • Backup;
  • Entre outras.

Roda em Windows XP, 2003, Vista, 2008

Disponível nos idiomas PortuguêsPortuguêsPortuguês de PortugalPortuguês de PortugalEspanholEspanholInglêsInglêsFrancêsFrancêsItalianoItalianoJaponêsJaponêsOutros idiomasOutros idiomas


Clique aqui para fazer o download

Novo Comentário

Seu comentário será moderado e poderá não ser aprovado.

Programas Para PC | Seu Blog de downloads
Deixe sua opinião nessa Postagem. Sua opinião é muito importante para Nós.
Se puder, seja um seguidor desse Blog. Não custa nada!
 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !