Registry Booster

Arquivos resíduais, inutilizados ou drives undeletados, entradas corrompidas ou com erros nas configurações são comuns mesmo nos computadores mais novos. O resultado disso? Mensagens de erro com freqüência, inicializações do sistema lentas, declínio de performance, além de uma integridade do registro instável. Numa estimativa, o desenvolvedor concluiu que 94% dos PCs são afetados por arquivos corrompidos, obsoletos e possivelmente perigosos.

Registry Booster é uma solução segura e confiável para limpar e otimizar o sistema, liberando o registro de erros e entradas fragmentadas. Através da tecnologia Advanced Error Detection, o software identifica os itens faltantes, corrompidos ou inválidos no registro, melhorando a performance dramaticamente e a estabilidade em geral.

Com este programa, você não precisa controlar todas as fontes de problemas como atalhos e links, itens do Menu Iniciar antigos, IDs de aplicativos, drives obsoletos e outros. Em apenas um clique Registry Booster faz tudo!



Anônimo em 30 de setembro de 2009 às 09:53

Accumulation of bad sectors on the secondary memory (Hard Disk) slows down the rate of file identification and retrieval. If a user looks to download a registry software, he can reform his hard drive as well.

_______________________________
Best Registry Repair Software

Gilvane em 3 de outubro de 2009 às 14:25

Jimmy
Obrigado pelo comentário em Inglês.

Novo Comentário

Seu comentário será moderado e poderá não ser aprovado.

Programas Para PC | Seu Blog de downloads
Deixe sua opinião nessa Postagem. Sua opinião é muito importante para Nós.
Se puder, seja um seguidor desse Blog. Não custa nada!
 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !